sábado, 30 de janeiro de 2010

Office 2010 primeira impressão


Antes de escrever isto eu recebi um email da Microsoft com um link para conhecer o Office 2010 e pelo o que eu vi através dos vídeos e li fiquei muito surpreso primeiro porque não achei que o Office 2007 tinha realmente algo de inovador com exceção da interface gráfica e o programa OneNote. Já o 2010 pela impressão que eu tive está com muitas novidades em recursos principalmente o PowerPoint o que me agradou muito.
Dentre as novidades que podemos notar está uma série de novos recursos voltados à mobilidade e a computação em nuvem além de fazer com que os arquivos possam ser acessados de qualquer lugar com conexão a internet. Outro ponto importante é a melhoria de todas as ferramentas gráficas levando assim ao usuário a possibilidade de criar documentos mais chamativos e interativos valorizando o seu trabalho.
Podemos citar entre algumas das novidades o InfoPath que para mim é uma novidade. Ele criar formulários eletrônicos, ou seja, pode se criar um simples programa assim digamos que roda direto no navegador sem digitar qualquer linha de código lembrando que estou falando das minhas conclusões ao ver o site da Microsoft espero adquirir o pacote assim que sair sua versão final e assim postar um comentário mais concreto sobre o assunto.
Gostaria de informar que já é possível baixar a versão beta do pacote Office 2010 no link abaixo.

2 comentários:

Unknown disse...

é o futuro chegando venon, preparen-se para jogarem fora seus hds

VENON disse...

Com certeza a propósito você pode usar a sua conta do msn para utilizar um disco virtual gratuito de 25 GB vale a pena.